sexta-feira, 8 de maio de 2015

Baile dos Serranos

O velho e tradicional CTG Rodeio Serrano, lá de São Chico de Paula, está de aniversário este mês e faz sua festa hoje, 08/05, oportunidade em que também se realizará a troca da patronagem. O baile é por conta de Os Serranos, que agora em abril lançou um novo disco "Inverno Serrano", cujo trabalho será tema de uma postagem em breve, por aqui. Uma das músicas é o título desta postagem de hoje, um xote que em uma das passagens, bem no início diz: 

"...para hoje eu tenho planos; esta noite eu vou sair, pra muito me divertir; aonde é que vai mano velho? Eu vou pro baile d'Os Serranos!..."

Então é no CTG Rodeio Serrano, que há 60 (sessenta) anos diverte e embala a gauchada, que o baile d'Os Serranos vai ganhar a madrugada e transformar a noite em uma grande festa.



Parabéns CTG Rodeio Serrano: 60 anos repontando a tradição com o Rio Grande na garupa!

***

Domingo, é dia das Mães e nas pessoas da minhã mãe, dona Rosane e da mãe do Bernardo que logo chega, minha prenda Mariana, desejo um feliz dia a todas as mamães deste mundéu.

Fraterno abraço a todos.

Nenhum comentário: