quarta-feira, 15 de julho de 2015

Nada a declarar.

Uma forte gripe e muita chuva. Isso é o que me resta para esta semana e, por pouco, não deixei um dos espaços semanais vazio, por aqui. Sobre a gripe, bom, o médico chegou a me receitar o famoso Tamiflu, embora tenha alertado que eu não tinha a também famosa gripe A, Vai saber. Estou tentando sobreviver.

Sobre a chuva, bom, é triste ver os alagamentos por todas as cidades da região. Pior ainda é pensar que os mais atingidos são os mais pobres, pessoas que na grande maioria das vezes lutam por uma vida para comprar uma geladeira, um sofá e perdem tudo para a fúria da natureza. Mas a culpa, a meu ver, não é da natureza.

A verdade é que nosso poder público pouco ou nada faz para minimizar efeitos do tipo. Por aqui, apenas se contemporiza. Enfim, entrar no mérito do desserviço prestado pelo poder público neste país e chover no molhado. Triste redundância, por sinal.

Uma súbita melhora promete pairar por aqui de amanhã em diante. Apenas prenúncio de uma nova semana chuvosa.

Bahhh....

Dizer o que? 


Abraço a todos.

Nenhum comentário: