sábado, 23 de setembro de 2017

Ausência

Pela primeira vez nos últimos onze anos, pelo menos, não participei de nenhuma atividade ligada a Semana Farroupilha. Sequer uma visita ao Acampamento Farroupilha de Sapiranga, aqui elogiado por mim, eu fiz. Mas soube que foi sucesso e obteve recorde de público presente.

Fiquei feliz, obviamente.

Não me orgulho do que comecei dizendo, mas também não reneguei minhas tradições. Tenho mais serviços prestados à tradição e cultura gaúcha que a grande maioria dos frequentadores dos eventos farroupilhas.

Só que neste ano a minha vida está diferente. Decidi priorizar a família e os bons momentos com as pessoas que ano. A Mariana segue em recuperação. Ainda não era momento para atividades sociais; então, reservei-me ao direito de enaltecer o orgulho gaúcho dentro de mim, apenas.

Ano que vem tem mais.

Ano que vem estarei novamente em cima do palco.

Vontade? Promessa?

O tempo haverá de curar as feridas. O tempo haverá de dizer.

Bom final de semana

Nenhum comentário: