Agosto virou um mês marcante na minha vida. Se outrora eu detestava, afinal marcara minha partida de São Chico, quis a vida que tudo mudasse. Pois foi em agosto que me casei, me formei e o principal de tudo, nasceu o Bernardo, o bendito fruto, o amor maior das nossas vidas.
Bem vindo, pois, agosto!
***
Num dia 03, como esse, no ano de 1996 - há 24 anos, portanto, deixava São Chico de Paula, a terra que me viu nascer e crescer, e recomeçava uma nova história em Novo Hamburgo. O tempo passou, minha relação com Novo Hamburgo já não é mais a mesma, mas a saudade de São Chico permanece. Vez ou outra estou lá.
O que muda é que ainda não estou preparado para voltar a morar em São Chico. Tenho de admitir. Terei de dar algumas voltas ainda para então marcar a passagem de volta. O certo é que minha alma de lá não sai. Será assim para sempre.
Mas a verdade é que a vida é mesmo assim engraçada. Passamos tanto tempo procurando alguma coisa que muitas vezes está ao nosso próprio lado, ou a nossa própria vista.
Do amanhã não sei, mas espero sinceramente que seja diferente.
E que eu finalmente enxergue o que hoje não consigo ver.
***
TCHÊ AGENDA que no próximo sábado tem live com o Grupo Musical Cordiona, em homenagem ao grande Porca Véia, que nos deixou dia 12/06.
Será épica e emocionante.
***
No más, seguimos ao tranquito.
Boa semana a todos. Abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário