A notícia mais relevante da música gaúcha neste começo de 2022 é uma que causou bastante surpresa: Bacudo, depois de quase uma década, deixa Os Monarcas.
O grande cantor Jeferson Gamin, o Bacudo, com passagens marcantes por diversos grupos como Renascença, Rodeio, Garotos de Ouro e Sinuelo Pampeano, aportou no elenco d'Os Monarcas em setembro de 2012, há quase uma década, portanto.
Sua chegada foi tão marcante à época, que a publicação de anúncio da mesma feita aqui (em 28/09/2012) é hoje a mais lida da história deste BLOG DO CAMPEIRO, atingindo valor nominal (exclusivo) de 3.110 visualizações.
De lá para cá sua voz ficou marcada em diversos sucessos, como "Perfil Gaúcho", "Quando uma Gaita se Cala", "Loco Véio", "Trote do Alazão", "Cortando Campo" dentre outras.
Pois, agora, Bacudo entendeu por bem voltar a morar nos Estados Unidos e, com isso, deixa os vocais do grupo Os Monarcas, após praticamente uma década de grandes e relevantes serviços prestados.
Não ouve manifestação oficial do grupo Os Monarcas sobre a saída, mas já um novo cantor acompanhando o grupo. Qualquer novidade certamente você encontrará aqui.
Fica, enfim, o lamento pelo fim da parceria de sucesso, mas a vida segue para todos.
Sucesso na nova vida Bacudo e sucesso Os Monarcas.
Forte abraço a todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário