sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Pois digo que volto

Até de maneira subliminar eu já sugeri por aqui que minha volta aos palcos uma hora vai acontecer novamente. Pois bem, não é com versão oculta que a coisa vai mudar de status quo duma hora para outra. Também é pouco educado com todos vocês, meus caros leitores e caras leitoras, ficar sugerindo um coisa que acaba por nunca se concretizar.

Afinal, então, este Campeiro que vos escreve voltará aos palcos para umas cantorias gaudérias?

É preciso, antes de tudo, reconhecer que já foi mais fácil tocar fandango pela região metropolitana. Muitos grupos pararam, outros surgiram, mas o fato é que a situação econômica dos CTG's anda bastante temerária, o que faz escassear os eventos ou diminuir e muito os cachês que já nunca foram grande coisa.

E muitos dos parceiros que ombrearam palco comigo hoje tem suas vidas, já não querem mais o compromisso de 4h de fandango.

Mas apesar de tudo, não faltam amigos para uma parceria buenacha e fandangueira. E o palco jamais deixará de ser minha casa.

Então, vos digo que volto. Ainda não posso determinar uma data, mas trabalharei para assim fazer.

Tá na hora de tirar o pó da garganta. Tá na hora de começar a revisar o repertório. Tá na hora de voltar pros fandangos.

Quem vem junto?

Topa, Lucas Schneider?

E dê-lhe boca estrada afora.



Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: