terça-feira, 16 de junho de 2020

Chasqueando

Mas o título poderia ser, também, "Fandangueando", em alusão a um dos tantos sucessos de Os Monarcas, com este, aliás, que abriram a última live, um sucesso de visualizações e que só demonstra que ninguém tem 48 anos de estrada por acaso.

Os Monarcas é Os Monarcas. E ponto final.

Também foi uma apresentação que trouxe novidades: novo integrante.

Trata-se do jovem cantor e gaiteiro João Pedro Locatelli (17 anos), que já é conhecido de bastante gente, eis que participou em 2018 do programa The Voice Kids. Natural de Resende, PR.; é mais um talento que se junta ao casting de Os Monarcas. 

A chegada de João Pedro sugere, à conclusão deste que vos escreve, que o grande Nelson Edi Falkembach retomou sua aposentadoria, a medida que não esteve presente na live e o guri ficou de responsável por todo o seu repertório.

Mas, reitero, não houve manifestação oficial nesse sentido.

Sucesso a todos.
***

FESTIVAL:

A live, de domingo a noite, deu início ao projeto Festival GAÚCHO CORAÇÃO - "O apoio a cultura faz toda a diferença" - buscando a valorização dos nossos músicos regionalistas; que vai até o final do mês.

Hoje, 20H, show com Valdomiro Maicá.

Confira toda a programação:


***

TCHÊ AGENDA:

Domingo (21/06), 11H, live com o grupo OS MIRINS. Expectativa é pela participação especial do grande mestre da gaita ALBINO MANIQUE.

Abraço a todos e uma boa semana.

Nenhum comentário: