terça-feira, 15 de dezembro de 2020

A vida é um sopro

Quando surgiu o BLOG DO CAMPEIRO há quase 13 anos, seu papel fundamental era fomentar a música e cultura gaúcha como um todo. Um espaço feito para os amantes e cultuadores da nossa tradição. Entre muitos altos e alguns baixos, creio que o propósito segue sendo alcançado a cada novo ano de história.

Eis aqui um canal que está a serviço da música gaúcha. Eu sou um amante da música gaúcha!

Aliás, eu sou um amante da boa música, independente do gênero.

Tanto por isso que lamento profundamente o falecimento, ontem, do Paulinho da banda Roupa Nova. Bahhh e da gosto de ouvir o Roupa Nova!

Roupa Nova teve algumas vezes no Teatro da Feevale, em Novo Hamburgo. Ou não fui porque não tinha grana ou porque decidi de última hora e não consegui ingresso.

Poxa, eu não vou mais poder ver o grande Roupa Nova em sua formação original. Fosse hoje, gastaria qualquer coisa para assistir um show.

Pagar ingresso de um bom show é um investimento, afinal, a música é um prazer que te trás alegria e fé.

Fé que o futuro possa te reservar coisas ainda melhores.

"Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir..." Então grita, diria o Paulinho.

Valeu Paulinho, por fazer a vida te tanta gente um pouco mais feliz, com seu timbre incomparável. Tu fará muita falta.

Minhas condolências à família do Paulinho, à família Roupa Nova e a todos fãs que tristes hoje como eu, lamentam sua precoce partida.



A vida é mesmo um sopro. 

Nenhum comentário: