domingo, 14 de fevereiro de 2021

Unidos do sofá

 Nem isso, em 2021. Para aqueles que nunca foram muito apegados ao carnaval, tal qual este que vos escreve, até no ano passado a folia muito se resumia (se muito) ao sofá, para assistir aos desfiles do Rio de Janeiro. No meu caso, tentativas muito frustradas já que o sono sempre me perseguia e eu não via a "mangueira entrar".

Em suma, este ano a coisa ainda foi mais deprimente. Num contexto geral e para todos.

***

Lembrei este final de semana de quando estive na quadra da Portela, em 2013. Bela feijoada. Tradição do Rio de Janeiro como um todo.

***

Deveria ter trabalhado no final de semana. Sem inspiração, não o fiz. Mas deveria.

Deveria ter efetivamente descansado a mente no final de semana. Nem pra isso me surgiu inspiração.

Não o fiz.

A real é que meus dias tem sido mentalmente cansativos ultimamente.

***

Quem sabe março as coisas achem um rumo. Porque fevereiro acho que já foi, ainda que na metade.

Unidos do sofá?

Pois é.


Boa semana a todos.

Nenhum comentário: