segunda-feira, 12 de julho de 2021

Picada que vale a pena

 Chegou a minha vez de fazer a vacina para imunização contra o covid. Foi no último sábado. Não fui o primeiro a chegar e quando o fiz as filas já não eram mais tão grandes. 

Ninguém me perguntou se eu tinha escolha ou preferência por marca. 

Fiz a AstraZeneca.

Faria qualquer uma. Sequer me importei em perguntar, apenas conferi se o líquido adentrou no meu braço. E só.

Com todo o respeito, escolher esta ou aquela, beira até a mesquinharia, a julgar que cerca de 500 mil brasileiros sequer tiveram a chance de tomar qualquer vacina que fosse.

É pouco humano, também, no sentido não só de civilização mas como de espécie. 

Chegou a minha vez e que bom que chegou.

Viva o SUS!


Vacinem-se. Por vocês, pelos que amam, por todos. 

É uma picada que vale a pena.


Boa semana a todos.

Nenhum comentário: