terça-feira, 1 de agosto de 2023

Agosto com gosto

 O mês de agosto chega com a expectativa de novas perspectivas e dias melhores, afinal, não pega mais a história de que "agosto é o mês do desgosto". Não para mim, ao menos.

Em agosto casei, formei e nasceu o Bernardo, o maio presente que Deus me deu e por quem vale a pena ainda seguir em frente com afinco.

É agosto e com gosto!

***

Outrora já expliquei aqui do antigo problema que tinha com agosto, mas não custa mais uma vez relembrar.

Foi num mês de agosto, no longínquo ano de 1996 que deixei São Chico, minha querida terra e por muito tempo culpei o mês por me conferir esse "agouro".

Na verdade, não voltei ainda por decisão própria e porque a hora ainda não chegou. Simples.

***

Eu faço muito disso, embora reconheça que a culpa mesmo é minha: temos a mania de culpar este ou aquele por nossas frustrações.

Se somos frustrados é porque deixamos a vida chegar em tal ponto. Ainda mais simples.

***

No CTG Independência gaúcha, em Esteio, próxima quinta-feira (03) tem bailanta com o grupo Os Mateadores e show com Sandro Coelho e banda.

***

No sábado(05), tem a 21ª edição da Bóia Campeira no CTG Rodeio Serrano em São Francisco de Paula. O baile é por conta de Os Quentucho.

Evento pra casa cheia.

***

No mês que antecede setembro e os festejos Farroupilhas, os fandangos sempre começam a pegar preço.

Que seja.

Bem vindo, agosto!


Abraço e boa semana a todos.


Nenhum comentário: