quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Desapressar o tranco

Ando mais devagar neste início de ano. A verdade é que tenho consciência de que muitas vidas passarão pela minha vida de agora em diante, de modo que preciso saber dar um passo de cada vez. Não sei como será o amanhã e talvez seja melhor assim. Ao longo do tempo, sofrer por antecipação, não tem feito bem pra mim e pra tudo que tem a minha volta.

Então, o negócio e desapressar o tranco.

***

O cantor Paulo Fogaça, com passagem pelos grupo Os Tiranos, Os Nativos, Marca Nativa e Chiquito & Bordoneio, após quatro anos se dedicando à carreira solo, anunciou no início deste mês que se junta ao grupo Manotaço, de Tapejara/RS.

Sucesso ao patrício serrano e ao grupo Manotaço!

***

Nossas orações e fé pela recuperação do cantor Ivonir Machado, que sofreu um AVC no último sábado.

Eu sei bem a cruzada que é a recuperação e sigo na torcida. Ivonir Machado é um dos grandes talentos que a música gaúcha pariu.

***

Recebi com desalento e tristeza a notícia do falecimento do amigo Paulinho Medeiros, hoje, em São Chico. Na sexta-feira estivemos com ele comemorando a formatura de sua filha Ana Elisa. Domingo estaríamos comemorando os seus 70 anos.

Uma grande pessoa, de coração grande, respeitoso. Um grande amigo de toda família. Mais um dos bons que se vai.

Uma lástima!

Meus sentimentos à toda família, em especial a Ana Elisa; força! Que Deus conforte o coração de todos.

***

Abraço a todos.

Nenhum comentário: