sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Carnaval

Por muito tempo bradei contra o carnaval, inclusive por aqui. Fui criticado e bastante. Depois, não tanto em função destas críticas, mas em razão duma nova percepção de realidade, entendi que devia respeitar o gosto alheio, assim como gostaria quem respeitassem o meu. 

Meu jeitão bem bagual.

Enfim, cada qual com seus gostos e preferências.

Até gostaria de dizer que pretendo descansar nesse carnaval, mas tendo a trabalhar, isso sim. 

De qualquer sorte, acho tudo meio parado. Sei lá, parece que as pessoas já não se empolgam mais como outrora. 

E olha que o carnaval de São Chico está de volta. Hahaha.

Pra gauchada nem um bailezito (aqui pela região). Acho que dava público se tivesse, mas eu não digo mais nada.

Hoje é só isso mesmo.

Bom carnaval ou descanso a todos.

Nenhum comentário: