terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Sobreviventes

O mês corrente é sempre uma incógnita. Se não abriga o carnaval, fica meio que no limbo e se tem carnaval parece que as pessoas só pensam nisso.

No fundo eu até gosto de fevereiro. Sempre gostei.

Não é à toa que, quando era um assalariado e tinha direito a férias (hoje já não mais sei, se sei, o que é isso), era sempre fevereiro a minha escolha.

Hoje já não tenho um rumo certo.

Mas a verdade é que todos esperam janeiro, pelas promessas do novo ano e depois esperam março, quando no Brasil parece que a coisa anda mesmo. Muitas vezes empurrados pela necessidade de seguir em frente, do jeito que for.

Esse texto é meio despretensioso, talvez banal para a maioria. Mas quem para em pensa no que a vida realmente representa para todos nós? Os que vivem.

Os demais sobrevivem.

São (talvez eu me inclua neste rol) os sobreviventes. Sobreviventes de fevereiro. Mas tem para todos os meses do ano.

Todos os meses.

...

É... definitivamente tá faltando fandango na minha vida.

Abraço a todos.

Nenhum comentário: