terça-feira, 7 de abril de 2020

Doze anos

Fosse um whisky escocês, este BLOG DO CAMPEIRO atingiria, hoje, a maioridade. Talvez, ao menos para mim, é o que acontece, afinal, aqui é onde ainda encontro o prazer das coisas que sempre fiz e já não faço mais como gostaria. Um bom scotch deve ser degustado, um gole após o outro, para sentir aromas e aguçar o paladar. Eis que o BLOG DO CAMPEIRO é, pois, parecido nesse sentido: vai evoluindo aos poucos. Já foi mais agitado, quando criança; mais incompreendido, quando adolescente e agora, atingindo a idade adulta, vai tentando ser mais racional.

Mas (e o que mais existe na vida são eles), não é fácil muitas vezes seguir essa história. Já anunciei aqui seu encerramento, sendo que voltei atrás logo depois. Tento, muitas vezes, falar mais do gauchismo, que também já teve maior movimentação do que está tendo. E nem falo destes tempos de pandemia. A vagareza já vem de antes.

São Doze Anos de BLOG DO CAMPEIRO e apesar dos pesares seguimos aqui, firmes (ou quase) como palanque em banhado. Sigo (espero) com Meu Jeitão Bem Bagual.

Obrigado a todos que sempre estiveram aqui comigo.

Seguimos, entonces, adelante!

***

Em tempo de "lives", não faltam opções para ouvir uma boa música.

Amanhã, quarta-feira, tem Edson Dutra e Willian Hengen (Os Serranos); e uma das mais esperadas por todos, o grande sucesso: Baitaca e grupo Do Fundo da Grota.

É para feder o facebook a xucrismo.

***

Forte abraço a todos.  

Nenhum comentário: