quarta-feira, 16 de março de 2022

Arthur vai atrás do sonho

 

A falta de felicidade das pessoas geralmente tem a ver com sonhos que não foram realizados. Ou porque a vida lhe impôs outros caminhos, ou porque faltou coragem para ir atrás ou por muitas coisas, já que a vida de cada um é responsabilidade de si mesmo.

Meu irmão Arthur sempre quis embora do Brasil, ideia cada vez mais lógica, vamos combinar. Há algum tempo definiu a Austrália como seu destino e desde então, momento algum, deixou de buscar alternativa para realizar seu sonho.

Veio a pandemia que arrefeceu, retardou,
mas não suprimiu o desejo.

Pois, hoje, aos dezesseis dias do mês de março do ano de 2022, Arthur embarca num avião, cruzará um oceano e um continente e lá por sexta-feira, 18, chegará na Austrália, seu destino.

Dizem que a vida sempre nos dá a oportunidade de começar de novo. Penso que a vida do Arthur começará, efetivamente, agora.

E se algum dia ele teve em mim exemplo de algo ou de perspectiva de vida, isso não valeu de nada.

O exemplo efetivo dentro da família é dele que não só sonhou como teve a coragem de ir atrás de realizar seu sonho.

E que orgulho eu tenho do meu irmão mais novo. Meu irmão mais novo que realmente é o orgulho da família. Que teve a coragem que eu não tive...

Segue sonhando e seja feliz, Arthur! Coragem sempre!

Quanto orgulho eu tenho de ti. Sorte e sucesso nesta nova vida, vai atrás do teu sonho e viva ele intensamente.

Sei que vai valer a pena... Te amo!

Nenhum comentário: