sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Falando sério...

 Infelizmente morreu hoje, uma sexta-feira 13 (de azar mesmo), o grande compositor Carlos Colla, um dos maiores da música popular brasileira. Autor de mais de 2000 músicas, foi gravado pelos maiores artistas do país, dentre os quais Roberto Carlos, José Augusto, Sandra de Sá, Alcione e quase que todos do meio sertanejo.

Sucessos como "Bye Bye Trizteza, Além da Cama, Fogão de Lenha, Sonho Por Sonho, Bijuteria, Você Vai Ver, Disfarce, além de Falando Sério" (título deste post) e outras tantas e tantas.

Eu aqui não escondo a minha realidade vinculada ao gauchismo, mas sempre fui um grande fã do trabalho do Carlos Colla e sempre comentei com os meus que se um dia voltasse ao Rio de Janeiro e tivesse um show dele (fazia voz e violão com seus sucessos e cantava muito bem) eu iria onde fosse. Lamentavelmente não deu tempo.

Carlos Colla, nascido em Niterói, tinha 78 anos e faleceu em decorrência de uma cirurgia cardíaca. Também foi advogado atuante. No YouTube detém muitas entrevistas/shows seus, os quais indico a todos porque têm muita.



Irreparável perda pra música e pra cultura brasileira. Lamento muito mesmo seu falecimento.

Meus sentimentos à família, aos amigos, fãs e à música brasileira.

'Na Hora do Adeus' não deu tempo de eu prestigiar Carlos Colla ao vivo. Uma pena!


Mas seu talento é eterno... Muito obrigado, Carlos Colla!

Nenhum comentário: