sábado, 17 de junho de 2023

Meus cabelos brancos

 No final do ano passado me encontrei com o meu amigo (e primo) Antônio Dutra Jr., ele que é responsável pelo meu ingresso na vida blogueira; não nos víamos há algum tempo. Quis o destino que nossos filhos estudassem na mesma escola e tivessem "evento de final de ano" na mesma noite. Conversamos pouco tempo, mas ele logo comentou dos meus cabelos brancos. Sim, tenho alguns e não são mais pois já quase não tenho mais cabelo.

Por qual razão falo disso justo agora, seis meses depois?

Ontem fiz 36 anos de idade e, embora jovem para as perspectivas e expectativas atuais, me sinto cada vez mais velho em muitas coisas, principalmente em pensamento. Sigo gostando de coisas antigas e do passado e já não mais sei se isso é bom ou ruim.

Poderia falar muito do "eu" atual, mas neste momento estou cansado pois a idade está pesando. Mas quem sabe uma hora dessas eu falo aqui um pouco da minha "evolução". Ou quem sabe da falta dela, não sei.

Minha e dos meus cabelos... brancos.

***

Grupo Som do Sul que hoje animaria um fandango no ACTG Portal da Serra anunciou o cancelamento do evento em decorrência do ciclone que traz severas consequências a muitas cidades, inclusive em Dois Irmãos onde se localiza a entidade.

Evento foi remarcado para dia 30/06.

***

Amanhã, no programa Churrascão da Alegria, da Rede de Rádios com o mesmo nome, tem participação ao vivo do grupo Os Serranos.

***

Festa do Pinhão em São Francisco de Paula também foi adiada em virtude das fortes chuvas. Será realizada agora no próximo final de semana (23 a 25/06).

No mais, é Fé no Patrão que as águas baixem logo e que as pessoas consigam voltar para suas casas e se recuperarem do prejuízo.


Abraço e nosso solidariedade aos atingidos e familiares das vítimas.

Nenhum comentário: