sexta-feira, 9 de agosto de 2024

Recomeço?

 De tanto prometer aqui que a minha volta aos palco era questão de tempo, parei de fazê-lo em respeito aos nobres leitores. Tanto porque lá se vai quase uma década que não animo um fandango e, em verdade, faz algum tempo que tenho tratado a minha carreira musical como encerrada, ressalvadas minhas atividades como compositor e - quem sabe muito raramente - alguma estada por algum festival nativista.

Mas ontem, meio que do nada, trouxeram-me uma ideia de retorno aos fandangos.

Não me empolguei e sigo assim, admito. Demorei a aceitar o fim de modo que, para quem me conhece, sabe que muito mais difícil será admitir a possibilidade do recomeço.

O que não apaga a realidade de que, sim, eu fiquei pensando no assunto. Quer pelo o que eu já entendo por "ineditismo do tema", ou mesmo pelo que isso representaria, depois de tanto tempo afastado.

Recomeço?

Acho que não. Contudo, neste caso nunca usaria a palavra nunca.

***

Mais uma edição da CARAVANA SOLIDÁRIA, desta vez no CTG Independência Gaúcha em Esteio, neste sábado (10/08).

Diversas atrações, com shows, entre outros de Analise Severo, Raul Quiroga, Marcello Caminha e Mauro Moraes.

Após, fandango com Volnei Gomes & grupo Cantando o Rio Grande.

***

Enquanto eu escrevia aqui chegou a informação da queda do avião ATR-72 em Vinhedo/SP, que vitimou 62 pessoas dentre passageiros e tripulantes que estavam a bordo.

As imagens que estão sendo divulgadas são angustiantes e tristes.

Desde já, nosso profundo pesar aos familiares das vítimas.

Que Deus conforte o coração de todos.

***

Há 17 anos não tínhamos acidentes aéreos com a aviação comercial no Brasil.

Sempre bastante impactante.

Bahhh!

***

Bom final de semana a todos.

Feliz Dia dos Pais, em especial ao meu, Dr. Luis Cezar!

Nenhum comentário: