sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Matheus e suas cordas.

Meu amigo Matheus Rechenmacher é um ser abençoado por Deus, eis que tem um talento imensurável. Multi-instrumentista das cordas (violão 7 cordas, violão 6 cordas, viola, contrabaixo, guitarra e etc) e também um acordeonista dos bons, com sua gaita de botão. Também canta com entono, afinação e qualidade; é professor de canto. Além disso, é um dos melhores produtores musicais que eu conheço e domina a técnica de sonorização como poucos. Enfim, um artista completo. 

Pois, agora, o meu grande amigo lança um novo projeto "Matheus e suas cordas", onde através do timbre marcante do velho pinho e de seus demais instrumentos, repassa sucessos da Música Popular Brasileira com garbo e galhardia. Eis o convite:



Feliz estou eu de poder anunciar um trabalho completo como este. Amanhã, todos os caminhos nos levam a Nova Hartz.

Parabéns e muito sucesso, meu caro Matheus 7 Cordas.

Abraço a todos e bom final de semana.

Nenhum comentário: