sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Mariana!



 


Hoje, minha prenda Mariana Fernandes está de aniversário e achei importante fazer esta postagem dedicada a ela. São 30 anos e essa é uma data importante. Rompe-se a barreira ainda da juventude e se insurge na vida adulta agora sem volta, certamente.
Nunca é fácil fazer aniversário às vésperas de festividades como o natal. Quantas vezes o presente foi o mesmo?

Mas as coisas vão passando na vida e hoje o teu principal presente está por aí tocando o terror, fazendo folia e fazendo com que tu te apaixone novamente a cada novo dia. Não estou falando de mim, mas sim do Bernardo (risos).

És uma pessoa abençoada por Deus e eu mais ainda pois te tenho ao meu lado. Juntos enfrentamos grandes desafios e outros tantos surgirão pela frente. Mas unidos no nosso amor e de nossa linda família, ultrapassaremos todo ou qualquer percalço que surjo.

Feliz Aniversário! Muita felicidade, saúde e sucesso.

Um grande beijo.

Te Amamos!

Bruno, Bernardo, Rocky e Mel.

Nenhum comentário: