segunda-feira, 14 de maio de 2018

Chasqueando

Minhas senhoras e meus senhores, realmente a coisa não anda boa. Estes dias tive olhando algumas proposições de alguns dos nossos deputados estaduais e confesso que fiquei assoberbado com as ideias apresentadas.

Será que não tem mais nada de útil para se fazer pelo Rio Grande?

Pois é. Vai saber...

***

Ando meio afastado de redes sociais e coisas do gênero, de modo que as vezes sou surpreendido com certos acontecimentos. 

Dado a natureza dos acontecimentos, feliz de mim que ando afastado das redes sociais e coisas do gênero.

***

Na próxima quarta-feira, dia 16, no Clube Maré Alta, em Biguaçu-SC, ocorre um evento em alusão ao aniversário de Ivonir Machado, que em janeiro teve um Acidente Vascular Cerebral e está em processo de recuperação.

Haverá tentativa de levá-lo ao local. A renda será revertida para o seu tratamento.

Saúde e melhoras ao grande Rei da Vaneira (no meu tempo era da Zona - hehehe)

***

Há promessa de que o inverno bata a porta até o fim da semana. É ver pra crer.

Abraço e boa semana a todos.

Nenhum comentário: