sexta-feira, 10 de maio de 2019

Café preto e bolo frito

Em dias de chuvarada como hoje, muitas vezes já me repisei por aqui, algumas delas fazendo alusão a títulos de músicas (abaixo de mau tempo, sob as mangas do aguaceiro), mas a verdade é que a história que se repete as vezes não precisa ser muito perniciosa.

Pois tivesse eu em São Chico, numa hora dessas, a tarde passava a base de bolo frito e café preto.

Simples e apetitoso assim.

A vida, afinal, somos nós mesmos que complicamos.

E o cheirinho que entra pela janela agora será fruto da minha imaginação? Se é, to bem da cabeça.

***

Muito baile toquei no CTG Essência da Tradição em Novo Hamburgo. Aliás, quis o destino que fosse lá o meu primeiro, de maneira profissional, num 13 de abril há alguns anos.

Pois hoje o Essência recebe um show com Carlos Magrão, músico afamado e que por muitos anos fez carreira ao lado de Oswaldir.

Uma boa pedida para hoje, certamente.

Depois, baile com o grupo Som Gaúcho.

***

Ando com o pé que é um leque para voltar. Mas só promessa não conta né?

***

Perdemos Seu Homero Schuch, uma grande pessoa que aprendi a admirar. Era um ser humano de grau elevado, certamente. Avô do meu compadre Cirilo. Muito aprendi com ele. Que descanse em paz!

***
Topam um café preto e um bolo frito?

Oh coisa boa!

Abraço e bom final de semana a todos.


Nenhum comentário: