sexta-feira, 3 de maio de 2019

Cavalo rosa

A história da semana foi a pintura de rosa de um cavalo num evento em Santana do Livramento, cidade que sempre foi muito tradicional e de quando em vez aparece com alguma "novidade".

Como muito já se foi falado no assunto, vou me ater a comentar apenas que entendo não ser algo muito interessante de ser feito, que é pintar um animal, qualquer que seja, independente da cor.

Por fim, penso que há maneiras mais sérias de se fazer qualquer promoção de qualquer coisa que seja.

Mais não digo.

***

Tem Tchê Guri e Paulo de Souza na próxima Noite Gaúcha da Lomba Grande.

***

Os dias vão passando e eu, sem ser nostálgico, vou sentindo falta de coisas que fizeram parte de minha vida e podem fazer parte de novo, dependendo só de mim. Uma nova história, portanto. 

Falo da minha paixão por Fusca e a vontade de andar e ter um novamente.

Falo da minha paixão por fandango e a vontade de tocar um baile novamente.

E aí?

Vamos ver o que acontece.

Quem sabe...

Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: