terça-feira, 3 de setembro de 2019

Nova revolução

Enfim, chegamos a setembro, mês que para nós aqui no Rio Grande representa um ideal de liberdade, força, raça e luta. Não vou entrar no mérito de quem venceu a revolução, pois temos coisas mais úteis para serem resolvidas.

Temos, a bem da verdade, uma nova revolução em andamento, para recolocar o estado do Rio Grande do Sul novamente nos trilhos. Uma nova revolução para que a nossa cultura seja respeitada e vivida. Para que a nosso música renasça pelos CTG's e rincões afora.

É dessa revolução que devemos tratar nesse momento.

***

Grupo de fandango que não se levantar nesse mês, melhor pensar em fazer outra coisa da vida.

Fazer o que...

***

As vencedoras do Ronco:


1. CANTO GALPONEIRO
(Paulo Moraes Trentin e Carlos Möller)

2. SANGUE SERRANO
(Jairo Reis e Lincon Ramos)

3. CAMPEANDO RETOÇO
(Jones Andrei Vieira)

Música mais popular:

NUM CÉU MAIS GAÚCHO
(Jardel Borba)

Na minha opinião, quem merecia melhor sorte:

FAZENDA DA CRIA
(Arlindo Almeida Junior e Vani Vieira)

Melhor Intrumentista: Lucas Ferreira
Melhor Intérprete: Igor Tadielo

Parabéns aos premiados.

***

Tempos de mudanças. Ao menos na minha vida. Voltei de São Paulo repensando muitas coisas. É chegada a hora de pontos finais e de novas páginas do livro em branco da vida.

***

Ando louco para subir no palco e cantar umas gaudérias. Quem tiver precisando me avise. Quem não tiver e me ver passando me convide. Prometo (tentar) não desafinar. kkkkkkkkkk

***

Seguimos viajem que ainda tem muita coisa pela frente.

Abraço a todos. 

Nenhum comentário: