sexta-feira, 4 de outubro de 2019

Chasque primeiro

Eu mesmo me achei chato com a insistência da ideia do "sono profundo" acerca da valorização da nossa tradição após (e antes) a cada novo setembro.

Mas daí, surgem-se os fatos.

A Coluna da amiga Zelita Marina, principal divulgadora da nossa tradição na região, de hoje, divulga eventos do outro final de semana, o que deixa claro que a bem da verdade eu acabo por ter razão. O que acontece em setembro não se repete nos outros meses.

***

Na próxima sexta-feira (11/10) tem baile de aniversário do CTG Essência da Tradição, em Canudos - Novo Hamburgo. A animação é de Zezinho e Grupo Floreio.

Tenho apreço pelo CTG Essência e será um baita fandango.

***

O grande gaiteiro e meu amigo Rodrigo Lucena, juntamente com seus alunos,  realizará um jantar baile em Novo Hamburgo. Segue o recado do mesmo:

Restaurante Dom Capone, em Novo Hamburgo. (Na Guia Lopes, junto à Sociedade Campestre do Atiradores)
Ingressos a R$30,00. Buffet com churrasco e depois o baile.

***

Na próxima sexta-feira (11/10) tem baile de aniversário do CTG Essência da Tradição, em Canudos - Novo Hamburgo. A animação é de Zezinho e Grupo Floreio.

Tenho apreço pelo CTG Essência e será um baita fandango.

***

Na próxima terça-feira, tem Machado e Marcelo do Tchê na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande.

***

O gaita ponto Valter Thiesen, que por anos fez parte do grupo Rodeio, agora integra o elenco do grupo Som do Sul.

Sucesso!

***

Perdi, quarta-feira, a vó Neuza. Ou, simplesmente, a Vovó. Foram meses sofridos e não merecidos, estes últimos dela.

Adorava me ver cantar. Tem meus cartazes na parede da cozinha da casa dela.

Fará falta. Que merecidamente descanse em paz!

***

Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: