segunda-feira, 4 de maio de 2020

Chasque do início

Inicio este chasque, o primeiro do mês de maio do ano corrente, tratando de um pedido de desculpas a vocês leitores. Me dei conta somente nesse final de semana dos problemas técnicos aqui enfrentados, As publicações programadas, por razões desconhecidas, acabaram não sendo publicadas, o que refiz manualmente, após.

Vamos trabalhar para que isso não mais aconteça.

***

Questionado que fui sobre divulgar aqui as lives do universo sertanejo, opto por, a princípio e salvo melhor juízo, não fazer. A começar que não é o propósito deste blog falar de assuntos que não girem em torno do tradicionalismo. Depois, nossa música é infinitamente menos prestigiada pelo centro do país do que o sertanejo, que já tem mídia de sobra. Depois, não ando acompanhando.

Afora quando minha mãe me chama no whatsapp para divulgar alguma, não faço ideia o que está acontecendo. Exemplo: soube por ela da live de Cesar Menotti e Fabiano, ocorrida ontem e já em andamento. Gosto do talento da dupla que, até por serem originários do Paraná, escutam música gaúcha e valorizam nossa tradição. Mas se eu abrir a porteira vai passar a boiada e, então, por ora, vamos segurar divulgações do tipo.

***

Há uma tentativa de retomar a vida. Perigosa. Mas há.

Amigos no facebook fizeram turismo no feriado. Sei lá, cada qual sabe de si, mas e dos outros?
Soube que em São Chico muita gente se enfileirando para tirar fotos da Avenida Júlio, cuja beleza de outono já lhe deu título de uma das mais belas do mundo. Favoreceu, também, o fato do Lago São Bernardo estar fechado.

Mas e a história de festinha particular na Balança? Seria verdade? Não quero crer.

Mais uma semana de sobrevivência.

Sejamos fortes!

Fraterno abraço a todos.

Nenhum comentário: