quarta-feira, 6 de maio de 2020

Live Tchê Garotos

Para quem é saudosista, como eu, e tanto por isso uma publicação específica, hoje a partir das 20h tem uma live para voltar no tempo: Tchê Garotos no projeto Origens, que para quem não sabe junta a formação de maior sucesso da banda, com exceção do grande gaita ponto Nielsen Santos, que por questões de saúde não toca mais profissionalmente.

Uma grande formação:

Luiz Cláudio - voz solo;
Sandro Coelho - guitarra, voz solo e vocal;
Markinhos Ulian - gaita e vocal;
Fernando Marinho - voz solo e vocal;
Léo Bruni - Contrabaixo e vocal;
Sagui - bateria.

E com esse timaço vieram grandes sucessos: Tô Voltando Pra Ficar, Andei Sonhei, Ajoelha e Chora, Razão e Coração, Amor de Infância, A Vida que o Véio Mandou; enfim, posso ficar aqui uma tarde listando sucessos, mas certamente perderia até o começo da live.

O projeto Origens visa resgatar a história da banda que agora em 2020 completa 25 anos de história, e já tá na estrada desde 2017, juntando a formação original esporadicamente para shows.

Enfim, mais uma oportunidade para os fãs acompanharem, direto agora de suas casas.

Grande evento para hoje, portanto.

***

Por falar em live, sábado tem o cantor e campeiro Volnei Gomes & Grupo Cantando o Rio Grande; além do Baitaca, o fenômeno.

Domingo, dia das mães, tem live de Os Serranos, às 11h.

Abraço a todos.  

Um comentário:

JARETTA disse...

BOM DIA, MAS UMA VEZ POR AQUI COMENTANDO. O QUE ACHA DO ESTEVÃO GUEDES, PARECE QUE NÃO VINGOU NA BANDA DO MAGRÃO, AGORA NOS SERRANOS É O NÍVEL MÁXIMO NA CARREIRA DE UMA PESSOA BOA COMO ELE. AGORA VAMOS E VENHAMOS, QUE BAITA TIME DE PESO OS SERRANOS FORMARAM AGORA EM 2020 SÓ MÚSICOS DE PESO. CADA VEZ MAIS TOP E CADA VEZ MAIS FÃ. E QUE BAITA LIVE DE ONTEM,SÓ NO AGUARDO DA PRÓXIMA.
UM ABRAÇO DO TAMANHO DO RIO GRANDE.

EDIVALDO GIARETTA.