quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Mais uma vez: o sopro da vida!

A vida é um sopro. Não muito ainda usei essa afirmação como título de uma postagem. Aí, enfim, quando acontece uma tragédia que atinge uma grande coletividade, paramos para pensar no quão é bom estar vivo e que precisamos, a partir do baque, viver e aproveitar a mesma, afinal, pode vivemos o hoje e pode sequer haver o amanhã.

A vida é um sopro. Falei disso a menos de um mês e agora mais uma vez.




Depois de muita luta, Tiaraju nos deixou hoje. Foi descansar. Ainda estou bastante incrédulo, já que tudo foi tão rápido e, a rigor, sequer se sabe ao certo o que aconteceu.

Mas dizem os espíritas que viemos com prazo de validade, embora não saibamos quando ele termina.

Com pesar comunico o falecimento do meu primo Tiaraju de Lima e Silva. Convivemos muito pouco, é verdade. Mas sempre foi para comigo um ser afável. De grunge somente a sua cantoria, que eu bem grosso pouco ou nada compreendia. Mas afora aquele seu mundo, um grande cara.

Tio João, seu pai e uma figura uma sensacional, nos deixou a pouco. Agora mais essa.

Meus sentimento à sua mãe, Tia Elsa. Aos irmãos Dinair e Renato e à toda a família bastante enlutada.

Se a vida é um sopro, precisamos aproveitar cada dia como se o último fosse.

Valeu Tiaraju! Tu serás sempre muito bem lembrado.
Descansa em paz!

Nenhum comentário: