terça-feira, 11 de julho de 2023

Bom é o que nos toca

 Muito já se falou na nova campanha publicitária da Volkswagen, que através de recurso de inteligência artificial colocou a cantora Elis Regina, falecida em 1982, juntamente com sua filha Maria Rita, num paralelo entre o ontem e o hoje, embalados pela clássica "Como Nossos Pais", do brilhante Belchior.

Quem me conhece sabe que se publicitários dependessem de clientes como eu, passavam fome. E não é por mal, mas porque sou muito desligado para este tipo de coisa. Muito desligado mesmo.

Pois bem, essa propaganda da Volks de plano me chamou atenção. Sabem por qual razão?

Porque realmente é muito boa:


Quem não se emocionou vendo, ou está com recalque ou tem de repensar 'em muito' a vida. Opinião minha, é verdade. Eu que não sou ninguém.

Mas eu bem conheço o que é bom.

Bom é o que nos toca.


Parabéns à Volkswagen e aos profissionais que criaram e executaram essa preciosidade.

Boa semana a todos.

Nenhum comentário: