terça-feira, 4 de julho de 2023

Dias e noites melhores

O mês de julho parece aqueles que a gente começa já pensando no próximo. Mas nem sempre foi assim. Nos meus tempos de estudante eu esperava julho com muita expectativa. Muitas férias em São Chico, depois com a chance de sair do trabalho e ir para casa direto. Sem ônibus, trem ou trânsito.

Saudade da politicagem em São Chico em ano de eleição municipal. Aí a coisa começou a arrefecer, neste sentido, quando morreu o amigo Renatão, alguns anos atrás, que era a melhor fonte de informação em matéria de política. O tempo passa e não poupa ninguém.

Mas que dá saudade desse tempo, isso da. Sempre haverá saudade de um pouco de tudo em nossas vidas.

***

Soube ontem que daqui uns dias meus filho entra de férias da escola. E eu já nem lembrava mais que existia desse tempo de folga.

***

A nostalgia por algumas coisas do passado as vezes diz muito sob o desalento no tocante ao presente e a falta de perspectiva quanto ao futuro.

***

No próximo final de semana tem fandango de aniversário no CTG Pedro Serrano, de Sapiranga.

***

Pior que a insônia, quem tem sido minha parceira infalível nas últimas semanas é a falta de qualidade no sono.

Dormir pelo menos 6 horas, mas não descansar efetivamente, é quase pior que passar em claro.


Que novos e melhores dias (e noites) surjam no horizonte.

Boa semana a todos.

Nenhum comentário: