segunda-feira, 16 de junho de 2008

O branco dos meus cabelos

Quando eu dizia que depois que o taura faz vinte anos, para chegar nos quarenta é um pulinho, tinha razão. Já estou sentindo o peso da idade, as dores musculares estão mais constantes, as pernas já não funcionam tão bem e já estou ficando surdo (hehehe). Como diz a música do saudoso e imortal Victor Mateus Teixeira, estou um Tropeiro Velho, no meu caso, um Campeiro Velho. Que tal? (hehehe).
Brincadeiras à parte, escrevi estas bobagens para ilustrar a entrada de mais um ano na minha vida. Dor muscular eu sinto porque estou sempre me topando em alguma porta, ou parede, as pernas estão meia bambas porque a faculdade tem me deixado longe daquele futebolzinho com os amigos do Tchê Moçada e surdo, bem, sempre fui meio surdo e a convivência com altas potências de som tem me deixado pior.
De real mesmo, o passar da idade só me trouxe os cabelos brancos. Anteontem eram dois ou três, ontem eram uns cinco ou dez e hoje já devo estar perto dos vinte ou quarenta. Dizem que cabelo branco é sinal de sabedoria. Bom, não sei se é verdade, mas se a sabedoria vier mesmo, daí não vou considerar a velhice como algo de todo ruim.
Enfim, hoje esta postagem é especial. Ela é dedicada a um qüera deste Rio Grande, que vive a cantar esta terra e esta gente e que hoje, aos dezesseis dias do mês de junho do ano de 2008 está completando vinte e um anos: Eu (desculpem-me a modéstia). Este que vos escreve. Este que ainda tem muito o que aprender com a vida, mas que também já tem uma coisinha ou outra pra ensinar (hehehe). Agradeço as manifestações de carinho que recebi para com minha pessoa e que ainda receberei nesta data de hoje. Muito obrigado a todos mesmo, de coração.

Ahh e não se esqueçam:

GRANDE BAILE DE LANÇAMENTO DO GRUPO FANDANGUEIRO

Quando?
Dia 21/06/2008 às 20hs
Aonde? No CTG Desgarrados da Querência em Sapiranga/RS
Quanto? R$ 15 com janta.
Informações:
51 9942-5148

Conto com vocês lá.

Forte abraço a todos e uma ótima semana.
Aos dezesseis dias do mês de junho de 2008. O dia! (hehehe)

Nenhum comentário: