sexta-feira, 6 de junho de 2008

Sem palavras, apenas um muito obrigado

Quem escreve esta postagem hoje não é o Campeiro, gaudério até os dentes, defensor da pura e autêntica música gaúcha e sua tradição como um todo. Quem digita as linhas deste texto hoje é o Bruno, um cara comum, servidor do CREA-RS, estudante de Direito da Unisinos e colorado. Fanático por sinal.

Hoje o texto tem haver com o Internacional, mais precisamente com o jogador Iarley. O atleta Pedro Iarley Lima Dantas, chegou no estádio Beira-Rio no ano de 2005, estava na sua quarta temporada no elenco profissional do Sport Club Internacional. Foi peça principal em todas as conquistas coloradas neste tempo, com destaque para a Final do Mundial e 2006, quando deu o passe para o gol antológico do Gabiru. Iarley é um colorado e acima de tudo um homem de caráter.

Iarley tá indo embora. Se despediu ontem do clube, da torcida e dá imprensa. Chorou. Queria ficar, participar do centenário. Desabafou. Foi mandando embora como um qualquer.

Como um sócio colorado estou com vergonha. A situação poderia e deveria ter sido resolvida de outra maneira. Acho que a renovação é importante, realmente precisamos dar um novo rumo para o grupo, mas certamente não assim. Devemos trabalhar melhor com a questão do reconhecimento dos nosso ídolos.

Final do Gauchão 2008

Obrigado Iarley por todas as alegrias que proporcionaste a torcida colorada.

Que sejas feliz no seu novo caminho.

Nossa eterna gratidão.

Um abraço e bom fim de semana a todos.

Por Bruno Costa

Um comentário:

Antônio Dutra Jr. disse...

Como gremista e apreciador do futebol, sou solidário a Iarley, um cidadão de bem, um jogador de qualidade, que foi tratado como lixo pelo Internacional. Tremenda injustiça. É lamentável que um herói seja descartado dessa forma. Espero que, ano que vem, na festa do centenário, o clube se redima dessa atitude patética que teve. Fernando Carvalho deve estar com vergonha do seu sucessor, que não ganhou nada até agora...

Um abraço!