quinta-feira, 7 de abril de 2011

Meu jeitão bem bagual

Há exatos três anos eu redigia as primeiras linhas do Blog do Campeiro. Há época, dava início a uma nova era em minha vida, afinal, com o encerramento do Grupo Alma de Campo não tinha mais o porquê de continuar escrevendo no então blog do grupo. Era preciso um novo começo, um novo ponto de partida e assim, foi dado o primeiro passo. Orgulho-me deste blog. Um espaço aberto a realidade tradicionalista e social ao mesmo tempo, com posicionamento firme (não fico em cima do muro) e não sujeito a cerceamento ou qualquer tipo de censura. Já tentaram, mas não conseguiram. Também não conseguirão. Confesso a todos que a emoção me toma conta neste momento, afinal, este é um trabalho da minha imaginação, contudo, que não depende só desta uma vez que a interação com o público leitor é de suma importância a continuidade. Não há tempo feio que fazemos aquilo que gostamos. Pedras no caminho sempre existirão, então, cabe a nós ter serenidade para fazer o que é certo: desviar e seguir em frente. Hoje é uma postagem especial. Como todos podem ver, o Blog do Campeiro apresenta uma nova roupagem a partir de hoje. Evoluímos sim, mas sem modismo. Se a imagem ficou mais limpa e clara aos seus olhos caros leitores e leitoras, a estirpe galponeira deste que chamam de Campeiro continua a mesma. Continuo na defesa do Rio Grande através da charla, da prosa e da poesia. Esta é minha essência. Esta é minha estampa. E este, é o meu jeitão bem bagual!

_

Muito obrigado pelo carinho de todos.

Parabéns ao Blog do Campeiro.

_

Forte abraço

_

Bruno “Campeiro” Costa

Nenhum comentário: