sexta-feira, 7 de junho de 2013

Chasque de início de junho

Se há vida pós Trabalho de Conclusão de Curso - TCC, eu ainda não sei, mesmo porque ainda nem protocolei a entrega do mesmo. Contudo, posso dizer que sentimentos diversos podem surgir ou ressurgir deste negócio todo. Neste exato momento, estou com pena da Mariana, pois o meu nível de estresse está altíssimo e, pra variar, tem sobrado pra ela. Pelo menos tenho discernimento para assumir isso e é um bom motivo para eu parar, respirar fundo, e lembrar que amanhã a vida segue. Acabou? Ainda não. Mas está quase no fim, tenho certeza!

Ahh: Desculpa, Mari. Nossa vida voltará ao normal. A propósito: Eu te amo!

***

Começa hoje a 17ª Festa do Pinhão em São Chico. Não ouviu falar? Pois é, de fato a nova administração demorou um pouco para divulgar a festa. este ano, não há nenhuma atração de voluptuosa. Destaco o show de abertura com Volnei Gomes e grupo Cantando o Rio Grande; e o de encerramento com Os Tiranos. Estes shows demonstram o respeito da administração para com a cultura do Rio Grande e de São Chico, considerada a cidade mais tradicionalista da serra gaúcha.
Agora, é torcer pelo sucesso da festa e que, em agosto (conforme previsto), seja realizado o Ronco do Bugiu.

***

Hoje à noite parto para São Chico. Amanhã comemoraremos meio século de vida da Vera, do Lambote. Pessoa ímpar! Minha madrinha emprestada. Não poderia deixar de estar presente. No final do dia, volto pra Novo Hamburgo, pois os compromissos seguem latentes.

***

Salvo engano, hoje tem baile do Porca Véia, no CTG Terra Nativa, em Novo Hamburgo. Uma das últimas oportunidades para assistir, ouvir e dançar ao som do músico que, de relembrar, anunciou a aposentadoria para o final deste ano corrente.

***
Mês que vem volto à vida baileira. Morto de saudade e com disponibilidade que a mesma merece e precisa.

Abraço e bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: