sexta-feira, 31 de março de 2017

Vida a galope.

Foram algumas mudanças em minha vida. Muitas de residência, algumas de cidade e uma boa porção em caráter profissional. Talvez a mais marcante fora quando deixei São Chico, há mais de 20 anos. Todas posteriores surgiram como um momento importante mas sem o mesmo apelo emocional.

Hoje, encerro mais um ciclo. Certa feita, comprei a história de que nossa vida é um livro aberto e, desde então, trabalho a escrever nele me utilizando de vírgulas, ponto e vírgulas e pontos finais. Estou, nesse caso, colocando mais um ponto final.

Começo a partir da próxima semana a escrever numa página em branco, com muitas vírgulas, o que é próprio das mudanças não consolidadas. E assim sigo escrevendo o "meu livro".

Parto para a décima oitava mudança em minha vida. Não será a última, me conheço. Sou um agoniado, gosto de afirmar. Ainda não encontrei o meu lugar. Um dia espero achar; talvez nunca o encontre.

É ruim não ter para onde ir, mas é bem pior não ter a liberdade de se ir aonde quiser.

E a vida segue assim, a galope.

E a galope é que a vida segue.

Bom final de semana.

***

Votem no Thomas Machado!!!

Nenhum comentário: