sexta-feira, 24 de março de 2017

Vote em Thomas Machado!

Certa feita, num posto de combustíveis em Estância Velha, cruzei com o pequeno notável Thomas Machado, que estava com seu pai. Fui sincero quando disse que era fã do mesmo. Conheci ele e seu irmão muito tempo antes, quando foram disputar a versão infantil do Ronco do Bugio, lá em São Chico. Vi ele e o Eduardo em alguns bailes dos Monarcas, pela região. Justiça seja feita, Os Monarcas sempre fomentou a cultura gaúcha através das novas gerações, vide seu último trabalho, um DVD com muitos artistas mirins.

Falei que era fã, com sinceridade, e continuo sendo. Por isso, venho aqui pedir o apoio de todos vocês, leitores e leitoras, para apoiar este gauchinho no programa "The Voice Kids", da Globo. O Guri tá na semifinal e conta com o nosso apoio para segui em frente. Não tem cantado músicas nossas, o que é imposto pela produção do programa, mas sempre se apresentou no palco pilchado, para mostrar de onde veio.

Conforme extraí das suas redes sociais:

"a votação acontece durante a apresentação dos representantes do time da Ivete e, pode ser feita por telefone, SMS e, no site do GShow."



Então, vote em Thomas Machado!

***

Infelizmente, a nossa cultura gaúcha vem sofrendo com a falta de dinheiro do poder público. Mais um grande evento foi cancelado: o Rodeio Internacional de Osório. Previsto para o mês que vem, as dificuldades financeiras da municipalidade sepultaram a chance do Rodeio sair mesmo.

O Tafona da Canção, festival reconhecido que sempre ocorre em paralelo ao Rodeio, ainda pode ocorrer, juntamente com as festividades Farroupilhas em Setembro.

Uma pena. Mas passou da hora de termos soluções privadas para eventos do gênero. Chega de ficar pegando boquinha com prefeitura. Não acham?

***
Ajude São Chico.


Seguimos na luta para reconstruir a nossa cidade. Neste momento, o que mais se precisa é MATERIAL DE CONSTRUÇÃO, além de ajuda na MÃO DE OBRA.



Também estão disponíveis os canais da Prefeitura Municipal nas redes sociais, além de entidades por todos os lugares que já estão se movimentando para ajudar.



Doações podem ser feitas nas seguintes contas bancárias da Prefeitura:



Caixa Econômica Federal: Ag 0507 Op.006 Conta. 71002-0
Banco do Brasil: Ag. 0724-2 Conta 5000-8
Banrisul: Ag. 0931 Conta 040958460-1

Ajude São Chico!

***

Abraço a todos e bom final de semana.

Nenhum comentário: