segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Fim de novembro

Este mês de novembro, tal qual este ano de 2017, tem sido difícil pra mim. Queria eu, poder ser hoje já 27 de dezembro. Nunca quis tanto um final de ano como agora.

Óbvio que as expectativas para um novo ano, ao seu final, parece que não passaram de esperança, ou quem sabe ilusão; mas nesta virada para 2018 eu tenho a obrigação de renovar a minha vida.

Impossível viver como agora.

Não tem sido fácil, sequer, escrever coisas interessantes por aqui.

Não tenho conseguido tirar bons assuntos da realidade em que vivemos.

Mas que novembro termine de uma vez. E não passa desta semana.

Que 2017 termine duma vez. E já começa ao fim dessa semana.

Que, enfim, um novo ano represente uma nova vida. 

Nem que as coisas mudem somente na maneira de pensar.

***

Boa semana a todos.

Nenhum comentário: