sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Que termine duma vez

Enfim, chegou dezembro. Mais 30 dias pela frente deste que, para mim, foi um dos piores anos da minha existência.

Que termine duma vez.

Que termine duma vez!

Mas, enquanto isso não corre...

***

O tradicional Rodeio de São Chico será nesse final de semana, no Parque Davenir Peixoto Gomes, a popular Balança.

Destaque para os fandangos:

Hoje, tem Ivonir Machado, a voz de ouro dos Garotos de Ouro;

Amanhã, tem Estação Fandangueira.

***

Também tem Rodeio na Sociedade Gaúcha de Lomba Grande. Amanhã, tem baile com Machado & Marcelo do Tchê.

***

Não será raro eu anunciar fandangos neste mês, afinal, CTG's começam e terminam seus anos. Lamento que, ultimamente, tenha se limitado a isso.

***

Passou e eu não desejei por aqui, sucesso na nova empreitada do meu amigo Rafael, o Muti, que desde o mês passado passou a comandar as cordas do Grupo Minuano.

Um grande e talentoso músico de volta à gauchada. 

***

E seguimos adiante... 

Bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: