segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

Último Chasque

De fato, este ano corrente é um divisor de águas na vida deste que vos escreve, o que reflete na relativa ausência por aqui, principalmente se comprado aos últimos anos.
Por isso, outra alternativa não me resta senão pedir desculpas aqueles que sempre por aqui estiveram e prometer que algumas coisas vão acontecer, espero para o agrado de todos, ou ao menos da maioria.

Em breve, portanto, novidades.

***

Hoje um calor senegalês, aqui pelas bandas do Vale do Sinos. Mas creio que seja uma tônica do Rio Grande inteiro. As vezes me lembro dos tempos que praguejava por aqui contra o calor (http://blogdocampeiro.blogspot.com/2010/04/calor-senegales.html), como se mudasse muito. Afinal, passados 23 anos e sem muita perspectiva de mudança de ares, negócio é aceitar que fica mais fácil suportar.

Mas claro que não é tão simples, ainda; afinal, meus desassossegos ainda sentam na varanda...

***

Estamos beirando o texto de nº 1000, da história deste Blog, e na sexta-feira agora reedito o mais famosos de todos. Querem saber qual? É só vir aqui na sexta!

***

Pra não deixar passar em branco, falando das coisas de gauchismo, o grupo Garotos de Ouro anunciou na última semana seus dois novos vocalistas: Matheus Menin, com passagens por Tchê Garotos e por último no Candieeiro e Gustavo Netto, que se destacou com o Quarteto Coração de Potro e afigura como a voz mais nativista que se incorpora ao grupo com origem em Cruz Alta.

***
Este é o Último Chasque porque só restam mais duas publicações e a última trará o texto alusivo à marca histórica aqui vivenciada.

***
Este ano, e principalmente agora na reta final, me fez perceber o quanto esse BLOG do CAMPEIRO já foi importante para minha vida.

Também me tem corroído a saudade do palco. Mas algumas coisas na vida tem de seguir em frente... ou não?

Boa semana a todos. 

* publicação nº 998

Nenhum comentário: