terça-feira, 2 de abril de 2019

Primeiro de abril

Para não passar por mentiroso, optei por fazer o texto de ontem, hoje. Não que eu tenha alguma vez contado alguma mentira por aqui. No máximo, alguma promessa embrulhona que vem tardando a se cumprir, tal a história da minha volta aos fandangos.

Mas haverá de surgir uma data no horizonte. Tanto que a promessa é do dia dois.

No fim a história do dia da mentira pegou, mas na atualidade tem muito menos força, já que as pessoas parecem estar mais espertas.

Eu enquanto guri, com meu primo Maicon, caí numa bonita uma vez plantada pela Vó Neuza e a história de que a Alzira, que vendia produtos de origem supostamente do Paraguai, estava doando sei lá o que.

Que fase.

Hoje, todavia, sou bobo em outras dimensões e segmentos. 

***

Conforme já referido na sexta-feira, última, Os Serranos estreia hoje sua nova formação. Com Paulo Feijó nos vocais; Eurides Jr. na guitarra e Mazinho Coelho na bateria. Além é claro, do Dr. Edson Dutra, o Toco, Daniel Hack, Madruga e o meu amigo William Hengen.

Fandango de casa mais do que cheia.

Será na Super Terça Gaúcha da Sociedade Gaúcha de Lomba Grande, em Novo Hamburgo.

Imperdível!

***
Outro baile imperdível ocorrerá dia 12/04, sexta-feira, no ACTG Portal da Serra em Dois Irmãos, com animação do Grupo Musical Cordiona; o grupo do Porca Véia.

Porca Véia que, por sinal, na semana que passou apareceu tocando e cantando com seu grupo em uma live no facebook. Que se recupere plenamente e volte para sua casa, que são os palcos da vida.

***

Preocupante estes casos de meningite que estão aflorando por todo o estado. Impressionante que parece que as doenças vão em vem. Que coisa!

Hoje, dia de São Francisco de Paula, que dá nome a minha terra natal. 

#blogdocampeiroONZEANOS

Boa semana a todos.

Nenhum comentário: