segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Dia do Bernardo!

Cinco anos se passaram, desde o dia mais feliz da minha vida, o dia que nasceu aquele menino miúdo, que não queria mamar no início, que não gostava do complemento que que só passou a ser feliz depois que tomou leite de vaca. Era o "Meu Guli", naquela época. Depois, o "Taura", apelidos carinhosos, sendo o que ficou foi "Biscoito", que vez ou outra eu chamo para que possa parecer que o tempo não está sendo implicável e que ele não para de crescer, de ter suas vontades de demonstrar uma clara e forte... personalidade.


Hoje é o dia do Bernardo!


Cinco anos se passaram desde jovem rapaz, que virou o moço dos sorrisos bonitos, mas que sempre os vendeu muito caro. Hoje, o moço dos sorrisos bonitos já mostra uma porteira, eis que visitado pela fadinha do dente dias atrás. É, de fato o tempo, este senhor de si mesmo e que pouco se importa com a gente, o tempo é implacável. Que coisa!


Hoje é o dia do Bernardo!

Cinco anos se passaram e feliz de nós, Mariana e Eu, que ainda temos as lembranças vivas na mente e muitas fotografias para deixar claro que o tempo passa correndo, mas o amor só aumenta a cada novo dia que passa.


Parabéns, Bê! Feliz Aniversário, meu filho! Que sejas sempre muito feliz e que nunca deixe de sonhar e ir atrás das coisas que tu gosta.

Te Amamos! 

Hoje é dia do BERNARDO. É mais um grande dia do BÊ!


Aos 24 de agosto de 2020.

Nenhum comentário: