segunda-feira, 3 de agosto de 2020

E chegou...

Agosto virou um mês marcante na minha vida. Se outrora eu detestava, afinal marcara minha partida de São Chico, quis a vida que tudo mudasse. Pois foi em agosto que me casei, me formei e o principal de tudo, nasceu o Bernardo, o bendito fruto, o amor maior das nossas vidas.

Bem vindo, pois, agosto!

***

Num dia 03, como esse, no ano de 1996 - há 24 anos, portanto, deixava São Chico de Paula, a terra que me viu nascer e crescer, e recomeçava uma nova história em Novo Hamburgo. O tempo passou, minha relação com Novo Hamburgo já não é mais a mesma, mas a saudade de São Chico permanece. Vez ou outra estou lá.

O que muda é que ainda não estou preparado para voltar a morar em São Chico. Tenho de admitir. Terei de dar algumas voltas ainda para então marcar a passagem de volta. O certo é que minha alma de lá não sai. Será assim para sempre.

Mas a verdade é que a vida é mesmo assim engraçada. Passamos tanto tempo procurando alguma coisa que muitas vezes está ao nosso próprio lado, ou a nossa própria vista.

Do amanhã não sei, mas espero sinceramente que seja diferente.

E que eu finalmente enxergue o que hoje não consigo ver.

***

TCHÊ AGENDA que no próximo sábado tem live com o Grupo Musical Cordiona, em homenagem ao grande Porca Véia, que nos deixou dia 12/06. 

Será épica e emocionante.

***

No más, seguimos ao tranquito.

Boa semana a todos. Abraço. 

Nenhum comentário: