segunda-feira, 10 de agosto de 2020

O que importa...

Voltou o futebol brasileiro como um todo no final de semana, e já este o assunto mais falado nas redes sociais.

Mesmo final de semana que marcou o trágico número de 100 mil mortos pelo coronavirus no Brasil. Muitos pais (em referência ao dia de ontem), mães, filhos, filhas, avôs, avós, amigos...

Uma tragédia mesmo.

Acredito que muitas destas mortes poderiam ter sido evitadas, sim.

Problema que o povo brasileiro não está preparado para uma discussão firme e clara sobre isso. Acho que nem quer, ademais.

Que lástima!

Minha solidariedade e meu pesar.  

***

Ontem marcou em minha vida a da Mariana, minha prenda, sete anos de casados. Bodas de Lã. Um marco, certamente. 

Sem comemorações efusivas, mas renovando o amor de sempre, amparado no nosso bendito fruto Bernardo.

Amo todos. Família é o que mais importa na vida da gente.

***

Não sei o que vem pela frente nos próximos dias. Mas vamos torcer pelo melhor, enfim.

É o que importa.

Boa semana a todos e um abraço.

Nenhum comentário: