terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Chasque primeiro

 Começou, enfim, a vacinação à covid-19. Um alento, obviamente, mas é apenas o começo de um longo caminho, afinal, sequer temos condições estruturais e técnicas neste momento, para vacinar grande parte da nossa população.

Mas ter dado o pontapé inicial já foi um grande feito.

***

Um janeiro chatinho este. Ainda sequer estive em São Chico este ano ainda. Todas as vezes que me programei, fui traído pela má vontade (ou a falta de compromisso) de terceiros e fiquei na mão.

Eu gosto de estar na minha terra. Tanto por isso que eu não me animo a ter casa na praia, afinal, São Chico me atrai mais.

Quem sabe se eu voltar a morar em São Chico, e a possibilidade não é descartável, a praia possa virar o meu refúgio predileto.

***

Bahhh apavorante a chuvarada em Santa Catarina. Minha solidariedade ao povo catarinense, afinal, temos uma relação de irmandade com todo povo do belo estado vizinho.

Dá uma aliviada São Pedro, por favor.

***

Pior é que projeções dão conta de bastante chuva por lá e também no Rio Grande.

Que errem mais desta vez, ao menos pra lá.


Boa semana a todos.

Nenhum comentário: