segunda-feira, 31 de maio de 2021

Recomeçar a vida...

 Tempos atrás vi um vídeo do grande Moacyr Franco, talvez até já tenha falado disso por aqui, mas não me canso de repetir, quando ele afirma que "quando a noite estiver mais escura é porque está perto de amanhecer"

Que "a vida sempre começa de novo"...

É uma lição e tanto, de como cair, levantar e ainda assim seguir em frente apesar de toda e qualquer adversidade.

O Brasil deveria reconhecer muito mais do que é e representa Moacyr Franco. Pra vida. pra arte.

***

Pois bem, quatro anos se passaram deste a gravíssima moléstia que atingiu a minha esposa Mariana, mãe do meu amado Bernardo.

Desde então cruzar o mês de maio, pra mim, é como se fosse uma tormenta a cada novo dia.

Quatro anos se passaram e seguimos buscando o verdadeiro e efetivo 'começar de novo'.

Admito, todavia, que não é fácil sair daquele dia, embora preciso. Nós precisamos. Romper barreiras do medo, ao menos da minha parte, é a verdade.

Mas acho que, enfim, a escuridão máxima da noite chegou. Começará a amanhecer muito brevemente.

Grato a Deus pela oportunidade de mais uma chance.

Feliz sempre por tua saúde e felicidade Mariana.

Nós te amamos! 

Nenhum comentário: