segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Com o minuano batendo na janela

Prometi pra mim mesmo ficar uns vinte dias longe de um computador. Consegui ficar apenas metade disto, mas, acho que ja foi válido. Como ja havia desejado a todos um bom ano novo, não preciso e nem farei isto agora.
Estou aqui de impertinente que sou, pois assunto eu não tenho mesmo. Podia mensionar sobre a minha passagem pelo nosso irmão estado federado vizinho, o Uruguai, rico em pastagens, em gado, em cultura e tradição. Não posso falar da riqueza do povo, pois o Uruguai certamente não vive nos seus melhores dias. Estive também na nossa capital, Porto Alegre, aonde eu tive o privilégio de morar por quase dois anos ( voltarei pra lá se tiver oportunidade), uma cidade silênciosa como nunca vi. É, é o poder do litoral em tempo de feriadão.
Antes que me perguntem sobre o Grupo Fandangueiro, quero salientar que este vai muito bem obrigado. Em breve, estaremos nos palcos novamente (não vejo a hora!!!). No mais, minhas férias estão tranqüilas (sim, com trema mesmo, que vá se f... quem inventou esta reforma ortográfica) e não quero pensar muito no futuro, mesmo algo lá no fundo me dizendo que boas coisas surgirão no meu caminho.
Pra começar o ano acho que era isso meus amigos.
Do alto dos campos mais verdes e dobrados deste Rio Grande, sentindo o ar mais puro que existe neste mundo, vos escreve este Campeiro diretamente de sua terra amada, São Chico de Paula.
Um fraterno abraço.

Nenhum comentário: