sexta-feira, 22 de maio de 2009

Co's bofe azedo de novo

Sabem aqueles dias que amanhecemos com os bofe meio azedo e aí ao longo do dia a coisa fica pior ainda? Pois é, é assim que estou neste dia de hoje. A ponto de ebulição. Todos vocês devem saber que quando inventaram o celular, a “desculpa” achada pelo inventantes, para tal, era a possibilidade de comunicação com qualquer pessoa e em qualquer lugar, visto que o aparelho é móvel. Acontece que, só é possível se comunicar com a pessoa que desejamos, na hora e no local em que queremos quando esta possui um celular, e mais, quando ela carrega consigo tal aparelho, ao invés de deixa-lo em casa como muitos e muitos fazem. Os adventos da modernidade estão aí as nossas voltas supostamente para nos servirem de auxílio no decorrer da vida diária, contudo nada funciona sozinho. É preciso que nós estejamos aptos a fazer da globalização algo realmente útil para nossas vidas.
Nas duas últimas semanas que passaram fiquei sem celular. Não foi porque esqueci em casa ou algo do gênero, o fato é que estragou o meu aparelho. Detalhe, quando o comprei, já escolhi um modelo cheio de nove horas, com câmera e o diabo a quatro para que eu pudesse fica mais tempo com o aparelho. Inicialmente eu troco de dois em dois anos, e desta vez queria ficar no mínimo três anos. Acontece que os dois anos deste aparelho que estragou, venceriam em dezembro e nós estamos em maio. Pra variar, fiquei p. da vida e acabei comprando um aparelho novo, o mais baratinho que tinha na loja. Agora, utilizo celular só pra ligar mesmo. Mais nada. O fato é que azedei meus bofes e pra mim ficar assim não vai muito. Aí chutei o balde. Portanto, se alguém tentou ligar pra mim durante este período e não conseguiu, por favor isentem-me de toda ou qualquer pena, pois afinal não tenho culpa de nada. Hehehe

***
Gente amiga hoje o texto é meio curto porque to correndo mais que queniano em dia de maratona São Silvestre. Dei uma breve repassada na minha fonte de informações, a minha cabeça, e não achei nada de interessante referente ao nosso gauchismo. Podia estar aqui lhes comentando sobre mais uma chacina familiar, desta vez em São Paulo, ou do rolo que está metido a governadora do estado do Rio Grande do Sul, porém, seriam assuntos hipócritas para uma sexta-feira. Digo hipócrita, pois são já tão comuns que se eu fosse falar conforme a incidência que estes casos ocorrem, devia renomear este blog para: Pau na nuca e algumas balas perdidas por aí. Como hoje se encerra a semana, vou evitar novamente de entrar em polêmicas, agradecendo a paciência de todos vocês meus amigos leitores, desejando-lhes um bom final de semana. Claro, alegre certamente, porque, de más notícias,este país está cheio.

Forte Abraço a todos.
E NÃO ESQUEÇA!!!


Nenhum comentário: