sexta-feira, 16 de julho de 2010

Para abrir de vez a cancela

O Grupo Garotos de Ouro a muito passou a ser uma banda. Dos tempos que animavam bailes até dentro de igrejas em Cruz Alta, nada parecia ter restado, afinal, o legado dos irmãos Machado se dissipou com Ivonir indo cantar para um lado e o Airton deixando a gaita de lado para apenas administrar a banda. Com a chegada do cantor Luiz Cláudio no início deste ano, pensei que pudesse haver um resgate da história e da tradição do velho Garotos de Ouro. Logo vi que nada mudaria. Agora, recebe o material publicitário abaixo. Os Garotos de Ouro voltarão a tocar bailes em CTG's com musica autêntica. Por enquanto é só durante o mês de setembro, mas quem sabe, isso não é apenas um motivo bueno para abrir de vez a cancela? Tomara que seja mesmo.



_

Volmir Martins na Bandeirantes

O apresentador e repentista Volmir Martins desde o último sábado, dia 10, está em um novo canal, a Bandeirantes de Porto Alegre. Uma boa opção aos admiradores do antigo Coisas do Sul, de agora em diante, nas manhãs de sábado. Concorrência forte pra Xuxa hein?

_

Heranças do Sul

O novo programa tradicionalista do SBT Rio Grande do Sul é "Heranças do Sul". O programa lembra um espetáculo de teatro, e passa a idéia de uma conversa de galpão, ou então, de um bolicho de campanha. A se ver um bom programa. Heranças do Sul é apresentado pelo músico Leandro Berlesi e tem a participação de Pepeu Gonçalves entre outros. Mais uma boa opção para as manhãs de domingo.

Abraço a todos e um bom final de semana.

Nenhum comentário: