sexta-feira, 10 de junho de 2011

Fenômeno

Quem diria que um dia teríamos nosso aeroporto praticamente fechado em virtude de cinzas de vulcão. Fenômenos naturais hoje em dia também estão globalizados, sendo que, os problemas de um são os dos demais também. No mais, nossa vidinha anda num tranco velho macio. Percalços sempre surgem, é claro, mas são os de costume. Aliás, talvez. O episódio ocorrido na Caixa Federal de Novo Hamburgo esta semana, quando a Brigada Militar foi impedida de entrar na agência pelos seguranças é algo que beira a simploriedade. Ora, ou foi-se o tempo em que se mantinha respeito pela instituição da polícia militar ou eu não sei mais nada. Vergonhoso. Espero que a superintendência da Caixa Federal no Rio Grande do Sul tome providências para que o episódio não mais se repita. No mais a coisa segue no mesmo tranco de sempre. Nem muito rápido, nem muito devagar. No que tange ao gauchismo talvez a coisa esteja um pouco mais movimentada. Dessa forma faço um breve chasque e sigo por diante, afinal, a gaita velha nunca deixa de roncar.
_
Coração Gaúcho

O grande vocalista Volnei Gomes está de volta ao comando do grupo Coração Gaúcho de Erechim-RS. Depois de uma passagem interessante pelo grupo Campeirismo, Volnei volta a mostrar a voz nos sucessos do Coração Gaúcho. Sucesso no retorno!
_
Palanques da Tradição

Neste sábado, dia 11, o CTG Palanques da Tradição promove grande jantar baile com animação do grupo Fandangueiro.
Desde já, deixo o convite aos amigos para prestigiarem a patronagem, e é claro, o grupo Fandangueiro que vem com novidades.
_
Festa do Pinhão

É a última chance de visitar a Festa do Pinhão em São Chico. Encerra-se no domingo, a 15ª edição do já tradicional evento que ocorre todos os anos nos campos da serra. Para quem gosta da música da moda, o sertanejo universitário, tem um belo programa para o final de semana. Lembrando que a festa este ano ocorre nas dependências da antiga Gaúcha Madereira, na RS020 destino ao distrito de Tainhas.
_




Com referência ao título ainda, pode-se mencionar a despedida do futebol do atacante Ronaldo na última terça-feira. Pelo que fez pelo nosso futebol, certamente merecida, mas precisava se expor com aquela forma física?

Forte abraço e um bom final de semana a todos.

Nenhum comentário: